Início

 >

Testemunhos de profissionais


Ilustração do conteúdo

Consulta rápida (ir para ...)


  • Testemunhos de profissionais

     mais
  • Testemunhos Pessoais

     mais
 

Testemunhos de profissionais





Testemunhos Pessoais


Sobre a peça de teatro NEVOEIRO:



Boa noite Helena,

Muito obrigado por me ter enviado o convite para a peça. Adorei, emocionei-me...deve ser muito gratificante para a Ana ver o produto final de muitas horas de trabalho. É uma verdadeira "Rainha" Parabéns!

____________________________________________

Nós os três gostámos muito de toda a representação e ficamos totalmente surpreendidos com os resultados alcançados por todos.

Gostaríamos muito de adquirir o CD desta peça, será possível?


___________________________________________

Luís Cavaleiro Madeira colocou no FACEBOOK: Fui hoje ver «Nevoeiro», pelos alunos da CEDEMA (http://www.cedema.org.pt/), com autoria da Ana Reis, que é uma coisa... sem palavras! Mas aqui vão algumas: admirável, inesperado, comovente, ternurento e absolutamente inolvidável.

___________________________________________

Olá Helena,
Fiquei profundamente emocionada com o trabalho da CEDEMA, com a espantosa dedicação de todos os envolvidos, o exemplo magnífico de persistência que me deixou
mais humilde. Há alguma maneira de adquirir um CD da peça?

____________________________________________

Ainda estou sem palavras para expressar a minha admiração: os actores-meninos-adultos, os magníficos cenários (que só no final ficamos a saber do que são feitos e por isso ainda mais fantásticos se tornam), a escolha musical, o “guarda-roupa”, a coreografia tão bela e a assombrosa escolha dos textos declamados por pessoas tão especiais, deixaram-me a reflectir muito para além de ter saído dali para a noite na cidade, para a rua de Lisboa, para o quotidiano estabelecido que vivo sem esforço… como foi possível, por uma noite, oferecerem-me uma visão de um mundo tão belo quanto diferente?!

Bem haja, CEDEMA, por me terem feito sair do meu Nevoeiro pessoal, Bem Haja o vosso trabalho sem par, Bem Haja essa Ana-Raínha, Bem Haja esses actores magníficos !!!

Gostava muito de comprar o CD, se houver !!!




[fim da página]